Noticias Bacanas

Noticias Bacanas, coisas boas do nosso mundo

Banco Santander vai investir 600 milhões de euros em projetos universitários nos próximos cinco anos 02/06/2010

Filed under: Uncategorized — anafontes @ 1:20 pm

O Banco Santander destinará 600 milhões de euros nos próximos cinco anos para financiar projetos universitários e convênios com instituições de ensino superior, assim como para o Universia – a maior rede de universidades do mundo. O anúncio foi feito por Emilio Botín, presidente do Universia e do Banco Santander, durante a abertura do 2º Encontro Internacional de Reitores Universia, que contou com a presença do presidente do México, Felipe Calderón. Durante seu discurso, Emilio Botín lembrou a aposta clara e contundente do Santander na educação. “Acreditamos firmemente que os melhores investimentos de futuro são feitos nos momentos de dificuldade econômicas”, declarou. Ele acrescentou que “a crise financeira mundial chamou a atenção para uma educação socialmente responsável: planejar a longo prazo, prudência e limitação nas decisões e trabalho em equipe”.

Emilio Botín convocou os representantes das mais de mil universidades presentes em Guadalajara a discutir aspectos como a internacionalização das instituições de ensino superior e a mobilidade entre os estudantes universitários, assim como apresentar propostas concretas para potencializar o papel das universidades como “motor do progresso social”. Em sua opinião, o 2º Encontro Internacional de Reitores Universia representa…….

Leia mais em: http://www.elogieaki.com.br/noticia/000002298/banco-santander-vai-investir-600-milhoes-de-euros-em-projetos-universitarios-nos-proximos-cinco-anos.aspx

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s