Noticias Bacanas

Noticias Bacanas, coisas boas do nosso mundo

Equipe de salvamento do SeaWorld resgata peixe-boi na costa da Flórida 12/03/2010

Filed under: Uncategorized — anafontes @ 6:49 pm

A equipe do SeaWorld dedicada à proteção e ao salvamento das espécies marinhas resgataram, ontem no canal próximo à Satellite Beach, na Flórida, uma jovem fêmea de peixe-boi. Esse foi o 11º peixe-boi resgatado pela equipe do parque neste ano – número extremamente elevado devido ao inverno atípico que a Florida está vivendo, mais longo e com temperaturas abaixo da média. Os animais estão sofrendo e morrendo por causa do frio. Com aproximadamente 1,5 m de comprimento, o peixe-boi que acaba de ser resgatado está sob cuidados no centro de reabilitação de peixe-boi do SeaWorld, na Flórida, onde passará por tratamentos com veterinários e especialistas. O objetivo é curar e devolver o animal à natureza.

O SeaWorld é líder global no salvamento e tratamento de peixes-boi. A equipe de resgate e reabilitação do parque está disponível nos 365 dias do ano, 24 horas por dia. O SeaWorld já tratou e devolveu à natureza sete peixes-boi neste ano.

O SeaWorld Parks & Entertainment opera dez parques nos Estados Unidos, sendo três unidades do SeaWorld (Orlando – Flórida, San Diego – Califórnia, e San Antonio – Texas) e dois parques Busch Gardens, sendo um em Tampa – Flórida, e outro em Williamsburg – Virginia. Além dos parques Discovery Cove e Aquatica, em Orlando – Florida, e do Sesame Place, próximo à Filadélfia – Pensilvânia, e os parques aquáticos Adventure Island, em Tampa – Florida, e Water Country USA, em Williamsburg – Virgínia.

Fonte: SeaWorld

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s